terça-feira

Bonecas Russas II

Esse assunto vale mais um post, afinal essas bonecas vieram pra ficar.

Eu tenho minhas suspeitas de que todo o "glamour" dessas roupas, cabelos e riqueza de detalhes pode sim ter vindo das Russas, mas a estrutura dessa bonecas eu já conhecia bem antes, lá das revistas japonesas. Elas já deixavam as bonecas em pé ha bastante tempo, segundo pesquisei em livros e revistas.
Os pés são idênticos aos moldes japoneses, o que muda são mesmo os estilos de roupas e cabelos, pois as japonesas mantém aquelas roupas de época, verdadeiras daminhas.

Tenho essa revista japonesa, olhem essas fotos da capa e contra capa.
Me digam vocês se estou enganada, olhem a estrutura dessa boneca amarela. Esse livro é de 1999.



Enfim, japonesa, russa....o que vale mesmo é que consegui ir melhorando aos poucos , vou deixar aqui meu link do pinterest para vocês conhecerem todas que já fiz. Me contem depois o que acham delas? Eu quero melhorar muito ainda !


http://www.pinterest.com/piubiu/



Nenhum comentário:

Postar um comentário