terça-feira

Bonecas Russas

Me lembro o dia que descobri o trabalho de T. Conne , me acabei, descabelei, e nunca sonhei que pudesse fazer uma boneca daquelas......elas são fantásticas, eu nunca tinha visto nada parecido e sequer imaginava como fazer uma com tanta perfeição e riqueza de materiais.

Visitava a página dela, na expectativa de ter novidades e de página em página me vi navegando Rússia afora srrs.

Foram longos 6 meses de garimpo, participando de fóruns até que finalmente encontrei pela primeira vez um molde clássico dessa bonecas . Aiiiiiiiiiiii como fiquei feliz aquele dia , corri comprar materiais diferentes , paninhos de todo tipo, perucas e dei início a minha primeira boneca Russa !

Aqui está , cheinha de imperfeições mas me senti tão realizada ! Foi no início de 2013.
No pinterest ela foi bastante divulgada, acho que ficou bonitinha né.






Nenhum comentário:

Postar um comentário