segunda-feira

E por falar em arte



Nesses anos todos, corri daqui prá lá, de lá pra cá, queria fazer tudo o que via, teve época que mais sonhava do que realizava. O lance era mais o prazer de ter e trocar moldes do que a arte em si. Bobagem, juro, é pura bobagem, porque teria que viver mais que Matusalém para dar conta de tanta coisa...... e isso causava angústia, cabeça cheia e ciclos não concluídos. Já ouviu falar disso?

Vou te mostrar um texto q achei na internet, olha isso:

"A força de vontade é construída a partir da imagem positiva que temos de nós mesmos, é algo que fazemos de forma proativa. Ela não se constrói por si própria, nem devido a acontecimentos externos. A força de vontade desenvolve-se do nosso interior.
No dia-a-dia, nossa mente tem a tendência de selecionar tudo que fizemos mal feito ou que deixamos de executar e certifica-se que estejamos conscientes disto. É comum ficarmos indecisos sobre o que fazer, sobre como priorizar tarefas. Passamos tanto tempo “pensando” no que vamos fazer, que findamos por não fazer nada!.
Muitas vezes entramos em um ciclo improdutivo por ficarmos sobrecarregados de tarefas para desempenhar e outras acumuladas (adiadas ou relegadas). O sentimento de falha gerado pela responsabilidade não cumprida faz com que vá se instalando em nós uma impressão de decepção, de derrota ou de fracasso.
E aí, cadê o estímulo para retomar de onde parou? Ficamos paralisados, desfocados e desmotivados. Vendo que não conseguimos completar nossa quota de objetivos, o estresse se instala, a sensação de incapacidade vai crescendo, e vamos acumulando atividades a realizar e compromissos a atender. Voltando ao início do problema, caímos em um ciclo vicioso de improdutividade.




Pois bem, partindo desse princípio, devemos focar mais no trabalho e não nos desejos....

Você se sente assim? Como é difícil não sonhar com tudo que vemos na internet,,,
Vamos começar dando uma limpa nesses pensamentos e focar em um projeto só? É isso mesmo menina(o), pára com esse desespero de correr o dia todo pela internet atrás de moldes.....FAÇA !

PS: Vou te deixar um link muito 10 aqui pra você ler, e começar a domar essa mente sonhadora rsrs


http://insistimento.com.br/8-dicas-da-neurociencia-para-maximizar-o-poder-do-seu-cerebro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário