segunda-feira

Voltei !!!!



Olá !!!!!!!!!!

Depois de uma semana de descanso merecido estou de volta !!
Pilha nova rsrs

E ontem ao ler minhas mensagens tive uma surpresa tão boa!! Fui convidada para fazer parte de dois grupos do site VK !!

Vocês conhecem esse site ?
http://vk.com/

Ele é como um facebook, dizem até que tem muitos brasileiros usando já !!
Se já conhece, já fez sua inscrição? Faz !!!! Tanta coisa linda!!

Eu fiz e coloquei algumas fotos de trabalhos lá, por conta disso fui convidada para fazer parte desses dois grupos. Tem muita coisa legal, além da oportunidade de ter acesso a boas dicas .

Se tiver alguma dúvida talvez eu possa te ajudar, manda a pergunta pra mim ok!
Vou deixar o link da minha página lá, caso queriam me adicionar:

http://vk.com/piuebiu

Gente , tem hora que dá um certo desespero , confesso , pois algumas coisas o tradutor automático não traduz, mas só de ver tanta foto linda já fico satisfeita.

E vocês sabem que , muitos "passo a passo" a gente consegue fazer só olhando imagens.
Bem, por hoje é isso, Uma semana iluminada pra todos nós !!


PS: Fico muito feliz com os emails que recebo de vocês agradecendo as dicas, não consigo colocar aqui o nome de todas , mas gratidão é uma forma maravilhosa de semear amor, e também me motivam mais e mais a dedicar um tempo aqui com vocês!!

Deixem também seus comentários aqui embaixo do post !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário